.

Crédito com Garantia Imobiliária

Seus sonhos e projetos transformados em realidade com a obtenção de até 60% do valor de um imóvel quitado em uma linha de crédito mais vantajosa que os empréstimos tradicionais!

Faça uma simulação

Qual o valor máximo que se pode solicitar com o Crédito com Garantia do Imóvel (CGI)?

O valor mínimo de empréstimo é de R$ 30.000,00, sem limite máximo (limitado à 60% do valor do imóvel dado como garantia).

Existe restrição de uso do crédito liberado?

Não! Possíveis aplicações típicas de uso: • Empreender iniciando um novo negócio; • Ter capital de giro para alavancar um negócio existente; • Trocar várias dívidas com maiores taxas de juros por uma única e mais barata; • Adquirir um bem ou reformar sua casa; • Antecipar a compra de um novo imóvel; • Financiar uma viagem; • Pagar um curso/faculdade. • Entre outros.

Como são calculadas as parcelas?

Nas modalidades de crédito imobiliário, entre elas o CGI, utilizam-se dois tipos de cálculo de parcelas, também chamadas de tabelas SAC (Sistema de Amortização Constante) e Price (Sistema Francês de Amortização). A principal diferença entre elas é que na tabela SAC, as parcelas são decrescentes ao longo do contrato, já na tabela Price, as parcelas são constantes.

Como são reajustadas as parcelas?

As parcelas vincendas são reajustadas anualmente, com base na taxa de juros contratada acrescida do IPCA do período.

Como funciona o pagamento do Crédito com Garantia Imobiliária (CGI)?

O pagamento é realizado via boleto bancário, mensalmente.

Existe diferença no valor final pago por meio da tabela SAC e Price?

Na tabela Price o valor total pago é ligeiramente maior. Essa diferença varia conforme o prazo do financiamento. Quanto maior o prazo, maior a diferença. Entretanto, na tabela SAC, as parcelas iniciais são sempre maiores que na tabela Price. Isso leva a um maior comprometimento da renda e consequentemente à uma necessidade de comprovação de renda maior para liberação do crédito com a tabela SAC.

O Crédito com Garantia do Imóvel (CGI) pode ser quitado?

Sim! O financiamento pode ser quitado a qualquer momento e o imóvel, nesse caso, é desalienado.

Será necessário ter renda para solicitar o empréstimo?

Sim! É necessário a comprovação de renda para aprovação do crédito. O comprometimento da renda bruta aceito é de no máximo 50%, incluindo o valor das parcelas do empréstimo.

É possível compor a renda para solicitar o crédito?

Sim! Se o proponente for casado ou viver em união estável, pode compor a renda com o cônjuge/companheiro(a). Se for solteiro(a) pode compor com qualquer pessoa, desde que essa também seja solteira(o).

Porto Seguro Financiamento de Automóvel

Dinheiro rápido para você, que tem um carro quitado, mas não quer se desfazer dele para realizar seus projetos. O empréstimo que você precisa, com segurança do início ao fim.

Faça uma simulação

Por meio dessa modalidade de crédito pessoal, conhecida como refinanciamento, você pode obter um empréstimo, de até 70% do valor do seu carro, para colocar seus projetos e suas contas em dia, de forma rápida e segura. Para isso, é necessário que o veículo seja seminovo, esteja em bom estado e quitado.

Financiamento de Veículo da Porto Seguro

A solução para você conquistar seu carro novo, com parcelas que cabem no seu bolso.

Com o Porto Seguro Financeira o seu carro está mais perto do que você imagina. Oferecemos condições para aquisição de veículos de todas as marcas e modelos, novos ou usados, e com uma contratação simples e ágil aliada a um atendimento diferenciado e taxas competitivas.

Principais Vantagens


Ganhe 6% de desconto no Porto Seguro Auto ao financiar conosco

Desconto concedido se o seguro for fechado em até 45 dias após a contratação do financiamento e para apólices individuais. Campanha válida por prazo indeterminado podendo ser extinta sem prévio.


Financiamento de até 100% do valor veículo e até 60 meses com taxas diferenciadas de acordo com o perfil

Sujeito à análise de crédito e a revisão das condições cadastrais no momento da solicitação e demais condições do produto. Condições sujeitas à alteração, sem prévio aviso. Veículos utilitários sob consulta. O prazo de pagamento varia de acordo com o ano/modelo do veículo e público contratante.


Desconto de 100% nos honorários do despachante indicado pela financeira

Contratando os produtos de Financiamento e Auto Crédito: crédito pessoal com garantia de veículo o cliente/financiado, o despachante fará a transferência do veículo no Detran e providenciará a entrega da nova documentação do veículo financiado gratuitamente.
Serviço disponível para os clientes do município de São Paulo, ABCDM, Guarulhos, Suzano, Mogi das Cruzes, Marília, Sorocaba, Goiânia e Curitiba.


Vistoria Gratuita do Veículo Financiado pela Porto Seguro

Mais segurança na hora de adquirir seu veículo, financiando seu carro pela Porto Seguro Financiamento, você tem direito a uma vistoria do veiculo nos Centros Automotivos da Porto Seguro, a ser realizada mediante prévio agendamento com a Porto Seguro Financeira.